O Grupo Nomura possui experiência há mais de 20 anos de varejo e é responsável pelas operações de franquias das marcas: Arezzo, Schutz e Adidas.
Consolidando um total de 36 unidades de negócio.
Estamos presentes em SC, SP e RJ e contamos hoje com mais de 600 colaboradores.
Buscamos um (a) Estagiário (a) que queira atuar em uma empresa dinâmica, desafiadora e com foco em resultados.
Aqui somos inquietos, quebramos barreiras e comemoramos nossas conquistas.
**Nesse desafio a sua missão será**:
- ** Padronização nas Redes Sociais**: Auxiliar na implementação e manutenção do padrão visual e textual nas redes sociais, garantindo consistência e alinhamento com a estratégia das marcas Arezzo e Schutz;
- ** Gestão de Respostas Automáticas**: Monitorar e gerenciar as respostas automáticas para interações nas redes sociais, assegurando que sejam claras, relevantes e no tom adequado da marca;
- **Frequência de Posts (Feed/Stories)**: Acompanhar o calendário de publicações, assegurando que os posts e stories sejam realizados dentro da frequência estabelecida para garantir engajamento e visibilidade;
- **Divulgação de Grupo WhatsApp**: Ajudar na promoção de grupos de WhatsApp, alinhando as estratégias para ampliar a adesão e engajamento de público segmentado;
- **Acompanhamento de Tempo de Resposta**: Auxiliar no monitoramento do tempo de resposta nas interações da marca, buscando sempre otimizar a comunicação com o público;
- **Mensuração e Impulsionamento de Canais**: Acompanhar e analisar o desempenho dos canais de vendas, incluindo link de vendas, voucher e prateleira, implementando estratégias para impulsionar o tráfego e conversões;
- ** Criação de Conteúdo Estratégico**: Auxiliar na criação de conteúdos estratégicos para as redes sociais, com foco no Instagram, visando aumentar as vendas e o engajamento e alcance do público;
- **Execução de Boas Práticas nas Lojas**:Garantir que as lojas sigam as melhores práticas e diretrizes estabelecidas para garantir uma experiência de compra otimizada e consistente.
**Requisitos Necessários**:
- Estar cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.
- Conhecimento básico de plataformas de redes sociais, especialmente Instagram e WhatsApp.
- Facilidade em ferramentas de gestão de redes sociais e mensuração de resultados.
- Capacidade criativa para desenvolver conteúdo relevante e estratégico.
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
**Benefícios**:
Trabalhar com muita gente com vontade de fazer a coisa acontecer;
Ambiente voltado para o desafio;
Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa;
Oportunidade de desenvolvimento através de Planos de Desenvolvimento Individual;
Horário flexível 2ª.
à 6ª.
feira (**Jornada de 30h/semana**);
Bolsa Auxílio R$1.000,00;
Modalidade** híbrido** (sendo 2 x por semana presencial);
Auxílio Home Office;
VR + VT;
Convenio com o SESC.