2. Realizar a manutenção / atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando estudos, programação, realizando visitas presencialmente para levar propostas e cotações.
3. Elaborar propostas, conforme as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up e negociar os fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
4. Assessorar o cliente, prestando suporte pós-venda até a efetivação da entrega do produto, bem como identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências / conflitos e agilizando ações corretivas / preventivas, de modo a garantir a satisfação destes em patamar elevado.
5. Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo, bem como contribuir para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.
6. Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades / riscos e agilizando ações pertinentes.
7. Realizar as ações promocionais, treinamentos, in loco