Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a geração de leads (inbound e outbound) até o fechamento de contratos. Realizar apresentações e demonstrações sobre o nosso negócio com leads inbound qualificados, garantindo uma experiência personalizada e de alto valor, por meio de vendas consultivas utilizando ferramentas como CRM, e-mail, telefone, WhatsApp e videoconferência. Negociar contratos e garantir o atingimento de metas. Gerenciar o funil de vendas no CRM:mantê-lo atualizado com todas as oportunidades de vendas, manutenção de registros e solicitação de relatórios. Colaborar com as áreas de produto, arquitetura, logística e relacionar para alinhar as soluções às necessidades dos clientes (mapeando os cronogramas, decisores, objetivos estratégicos e demais pontos relevantes para que a venda seja possível). Realizar prospecção ativa (Outbound), identificando e qualificando novos clientes potenciais em mercados-alvo. Identificar tendências de mercado e compartilhar insights para melhoria contínua das estratégias comerciais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Carpe diem consultoria Atua com consultoria de recrutamento e seleção. Ramo: Informática/ Tecnologia (EB)