Ambiente inovador, dinâmico e com desafios e metas.
**Atividades**:
Receber valores referente as compras ou pagamento de carnês com atenção, conforme estabelecido nas normas;
Realizar abertura e fechamento diário do caixa, conferindo dinheiro a cada turno, afim de evitar problemas com quebra de caixa;
Controlar a inadimplência através de relatórios e ligações de cobrança, conforme normas;
Ouvir o cliente com atenção e empatia, identificando suas necessidades, ofertando produtos ou serviços adequados à necessidade;
Conferência e entrega do produto para o cliente, afim de que esteja tudo dentro das conformidades estabelecidas pela empresa;
Preencher O.S.
(Ordem de Serviço) e cadastros de clientes;
Realizar preenchimento diário das informações na ferramenta Action (CRM) como infovendas.
**Ambiente**:
Ambiente inovador, dinâmico e com desafios e metas.
**Benefícios**:
Auxílio Plano de Saúde;
Salário fixo + Comissão;
Vale transporte;
Premiações e Incentivos;
Treinamentos e Capacitações
**Requisitos**:
Ensino médio