Kryptus sem barreiras. O home office chegou para ficar e a distância física não impede você fazer parte do time Kryptus! Temos colaboradores espalhados por todo o Brasil e Europa graças à possibilidade de atuação home office. Temos home office parcial também. Somente nossos times envolvidos em projetos críticos ou hardware necessitam de atuação presencial. A gente analisa cada caso. ;)
A Kryptus é uma multinacional brasileira. Com sede no Brasil e filial na Suíça, crescemos de forma consistente há 21 anos, atendendo clientes do setor público e privado na América Latina, Europa, Oriente Médio e África.
Desde 2003 entregamos soluções de criptografia e segurança cibernética altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com o melhor nível de serviço para a missão de nossos parceiros.
Inovação está em nosso DNA. Inovamos constantemente para estar sempre à frente das ameaças, evoluindo nossos produtos, aprimorando a qualidade de nossos serviços e realizando projetos sob medida para organizações e nações ao redor do mundo.
Aqui você irá trabalhar com tecnologia de ponta, essenciais para a defesa de nações, para a proteção dos indivíduos e para a sustentabilidade de negócios e relações comerciais.
Venha fazer parte de um time reconhecido no Brasil e no mundo. Conquistamos o status de “Empresa Estratégica de Defesa – EED” pelo Conselho de Defesa Nacional e já fomos nomeados “Cool Vendor 2014 in Brazil” pelo Gartner Institute.
Nosso propósito é habilitar causas e missões que busquem o bem maior. Se quiser fazer parte dessa missão, cadastre-se em nossas oportunidades!
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Obrigatórios
* Conhecimento em segurança da informação, experiência em algumas soluções como Firewall e VPN;
* Experiência em suporte técnico em soluções de TI;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
* Conhecimento em redes de computadores e lógica de programação;
* Forte interesse em realizar viagens nacionais e internacionais;
* Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
* Inglês avançado para comunicação escrita e verbal;
* Formação técnica ou superior cursando em tecnologia da informação ou áreas relacionadas;
Você poderá se destacar se possuir algumas certificações compatíveis, listadas abaixo (não eliminatório):
* CompTIA Security+
* ISACA Cybersecurity Fundamentals
* GIAC Information Security Fundamentals (GISF)
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* Prestar suporte a clientes, solucionando problemas técnicos e fornecendo assistência na resolução de questões relacionadas a produtos e serviços da empresa.
* Auxiliar os técnicos e engenheiros da equipe em atividades diárias, colaborando na execução de tarefas relacionadas à pré-venda, suporte e entrega.
* Realizar instalação e gerenciamento de equipamentos e softwares, garantindo que estejam configurados corretamente e operando de forma adequada.
* Participar de treinamentos remotos/presenciais, tanto como facilitador quanto como receptor, com o objetivo de aprimorar conhecimentos técnicos e capacidades de suporte.
* Colaborar e executar demonstrações de produtos e serviços, apresentando aos clientes as funcionalidades e benefícios oferecidos pela empresa.
* Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes, incluindo problemas relatados, soluções fornecidas e feedback recebido.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e compartilhar sugestões com a equipe, visando aprimorar a eficiência e a qualidade do atendimento.
* Acompanhar e cumprir os prazos estabelecidos para a resolução de problemas, assegurando que os clientes recebam um suporte oportuno e eficaz.
* Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências relacionadas à área de suporte, buscando constantemente aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
* Demonstrar habilidades de comunicação eficazes ao interagir com os clientes, transmitindo informações técnicas de forma clara e compreensível.