Atividades:
1. Prestar atendimento aos clientes pelos canais de comunicação definidos;
2. Identificar necessidades dos clientes e apresentar soluções;
3. Manipular banco de dados e rotinas de Backup;
4. Manter a segurança e todas as atualizações necessárias e gestão de acesso;
5. Realizar treinamentos com os clientes e seus colaboradores;
6. Elaborar manuais para clientes internos e externos;
7. Dar suporte às integrações;
8. Encaminhar demandas de bugs, correções e customizações para o setor responsável;
9. Manter o cliente informado durante todo processo até a resolução;
10. Realizar contato com clientes que não estão acessando o sistema.
Competências técnicas e formação exigida:
* Ensino superior ou técnico completo em TI, cursando análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia de software ou áreas afins;
* Experiência: a partir de 2 anos;
* Conhecimento em instalação e configuração de sistemas operacionais e drivers;
* Conhecimento do funcionamento de computadores, telefones, impressora e wi-fi;
* Conhecimento de estruturas de hardware e software;
* Habilidades em suporte local e remoto aos usuários;
* Comunicação Plena.
Nível 2:
* Capacidade de análise;
* Complexidade dos chamados;
* Transbordo de conhecimento;
* Comprometimento em se especializar na ferramenta e testá-las;
* Entrega de resultados superior a 80%.
Desempenho:
* Pesquisa de atendimento superior a 4;
* Entregas de alterações e feedback com o Cliente superior a 80%.
#J-18808-Ljbffr