Requisitos:
Pretende-se contratar profissional com ensino médio completo e experiência em merchandising na região de interior de São Paulo.
A experiência anterior no ramo será um diferencial, pois permitirá ao candidato uma melhor compreensão dos produtos e das necessidades dos clientes.
Além disso, a condução própria com CNH-A/B é considerada uma vantagem, pois facilitará o trabalho do colaborador.
Atividades:
· Organizar os produtos de acordo com o layout estabelecido para garantir uma apresentação atraente e fácil de navegar.
· Demonstrar os produtos aos clientes e esclarecer dúvidas sobre características e benefícios, contribuindo para uma compra informada.
· Repor e organizar regularmente os estoques para evitar falta de produtos e manter a aparência do local sempre atualizada.
· Outras tarefas relacionadas ao merchandising que possam ser solicitadas pelo gerenciamento.