**VIP BR TELECOM**
Somos uma empresa do segmento de Telecomunicações com infraestrutura própria de Data Center e Rede metropolitana de Fibra Óptica, e que oferece soluções de dados e voz por meio de produtos de Internet Dedicada, Banda Larga e Voz, visando conectar pessoas e a interação entre elas e o mundo, bem como impulsionar os negócios dos nossos clientes.
**Descrição das atribuições**:
Responsável pelo tratamento de reclamações oriundas de Anatel, Reclame Aqui e demais origens.
Atuação direta em opiniões detratoras e promotoras do NPS.
As principais atividades são análise da reclamações avaliando se a insatisfação procede ou não.
Ajustes necessários juntos as áreas internas.
Abordagem inicial com o cliente, sondando todas as necessidades apresentadas e buscando a resolução.
Para esta vaga, buscamos pessoas com senso análitico, vontade de atender, boa negociação, vontade de aprender, boa relação interpessoal, curiosa, inquieta e proativa.
**Oferecemos**:
- Plano de Saúde Amil Nacional (opcional);
- Convênio Odontológico (opcional);
- Seguro de vida Met Life;
- Vale Refeição R$19,00 ao dia;
- Pacote Colaborador exclusivo de serviços da VIP - após 3 meses de empresa (caso haja cobertura em sua região)
- Day Off.
O dia do seu aniversário totalmente livre para você utilizar da maneira que mais gosta;
- Convênio farmácia - Golden Farma
- Também temos convênio que oferecem desconto nas faculdades Estácio / Unicesumar.
Para colaboradores internos:
- Ter no mínimo 6 meses na função atual para uma movimentação interna, seja lateral ou promoção;
- Ter a aprovação do gestor atual liberando o colaborador a participar do processo
**Venha fazer parte do nosso Time de Fibra!!
!