Um dos principais diferenciais da Climba está no atendimento de alta qualidade.
Nossa empresa busca profissionais que mantenham uma comunicação proativa com nossos clientes, oferecendo estratégias e melhorias para o sucesso dos nossos clientes por meio do uso do nosso software.
Responsabilidades
* Mantenha relacionamento com clientes focado no sucesso e uso do nosso software;
* Analisar e propor estratégias para os e-commerces dos nossos clientes;
* Realizar reuniões com os clientes para indicar áreas de melhoria dentro do uso do nosso software;
* Mantenha comunicação constante com os clientes;
* Identificar marcos de sucesso, resolver gargalos junto aos clientes e equipe de customer success;
* Identificar novas oportunidades de negócios;
* Trabalhar a retenção de clientes;
* Fazer vendas dentro da carteira de clientes.
Requisitos e Qualificações
* Dinamismo;
* Proatividade;
* Dedicação;
* Perfil empreendedor;
* Persistência para alcançar resultados;
* Vontade de aprender e fazer acontecer;
* Boa comunicação;
* Habilidade em análise de dados.
Carga Horária Semanal:
* 42,5 horas semanais de segunda a sexta-feira;
* Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;
* Possibilidade de flexibilidade de horário.
Benefícios
* Salário fixo + comissão + bonificação (CLT)
* Vale Alimentação R$ 26,00/dia trabalhado;
* Segundou com frutas;
* Ação esportiva mensal aos Climbers;
* Auxílio Climber Feliz R$100,00;
* Plano de Saúde (Unimed);
* Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;
* No Dress Code;
* Climbeer (cervejeira);
* Happy Hours;
* Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;
* Open café;
* Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos;
* Presentes em aniversários de empresa;
* Day Off (para aniversariantes).