Atividades:
Atuar nas venda atravez de telemarketing.
Manter organização, limpeza e padronização da loja.
Realizar o atendimento aos clientes através call center.
Operar o caixa da loja realizando abertura/fechamento.
Auxiliar administrativa
Executar as políticas, processos e procedimentos do fit cultural da empresa ligados ao: atendimento, resultados, performance, visando o bom andamento e a excelência de resultados.
Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior.
Características Exigidas:
Gentileza, Adaptabilidade, Comunicação, Iniciativa, Curiosidade, Flexibilidade, Competitividade, Agilidade.
Requisitos e qualificações:
Se você concluiu o ensino médio, tem habilidade com Pacote Office básico, tem experiência em rotinas administrativas.
Telemarketing
Possui habilidade com Pacote Office intermediário; ter conhecimento técnico no sistemas de gestão
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: Até R$1.302,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial