QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES? Realizar contato ativo junto a clientes que já não estão mais ativos na base; Identificar oportunidade no contato, bem como histórico de atendimento, situação do cliente, sondar, argumentar de acordo com a necessidade do contato, visando sempre o fechamento da venda; Presta atendimento a clientes, negocia preço, prazo de instalação, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Experiência com vendas ou retenção. Salário + Comissionamento Horário de trabalho 6x1 - Segunda à sexta: 12h40 às 19h00 e aos sábados: 08h às 14h20 (folga fixa aos domingos).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VT
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Comissões
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Gympass
- Empréstimo Consignado
- Desconto em Serviços
- Auxílio Creche
- Licença Paternidade