I – Descrição Sumária
Inspecionar o recebimento de produtos e serviços, verificar conformidade de processos, liberar/bloquear produtos e serviços, trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade e de segurança e demonstrar domínio de conhecimentos técnicos específicos da área. Controlar processos de garantia, realizar rotinas fiscais dos processos de garantia via sistema, arquivo de processos e controlar peças em garantia, controlar o acompanhamento de baixas de peças em garantia via sistema.
II – Atividades Primárias
1. Recebimento e registro de peças para análise física;
2. Organização das peças recepcionadas para análise física;
3. Acompanhar processos de garantia;
4. Auxiliar na análise de documentação;
5. Solicitar entrada de notas fiscais;
6. Acompanhar entrada de notas fiscais e realizar reserva dos itens;
7. Auxiliar no retorno de notas fiscais e peças para filiais e ou clientes;
8. Auxiliar no acompanhamento dos processos de garantias das filiais para retorno ao cliente e ou baixa de peças do estoque;
9. Auxiliar na emissão de notas fiscais e envio de peças para reparo;
10. Auxiliar no acompanhamento dos reparos e prazo de retorno dos produtos reparados;
11. Solicitação de entrada de notas fiscais de serviços;
12. Auxiliar no descarte de peças procedentes sem possibilidade de reparos;
13. Fazer a inspeção física de peças/produtos e serviços conforme fichas de inspeção utilizando instrumentos de medição;
14. Analisar laudos;
15. Comunicação com clientes e com colaboradores de diferentes áreas da empresa;
III – Atividades Secundárias
1. Auxiliar na triagem de peças de garantias procedentes (Identificar peças consideradas procedentes e peças passíveis de reparos ou não);
2. Manter o local de trabalho limpo e organizado - Participar de programa de treinamento, quando convocado;
3. Propor melhorias nos procedimentos, visando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado;
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