O Sistema Unicred iniciou sua história há mais de 30 anos! Hoje somos um time de aproximadamente 950 colaboradores nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Pará, Manaus, Rondônia e Tocantins, realizando um atendimento PREMIUM para mais de 127mil cooperados.
Trabalhamos com propósito, e o nosso, é criar um mundo de prosperidade sem perdedores através da excelência no atendimento aos nossos cooperados e do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde estamos inseridos.
Para a Unicred, o posicionamento PREMIUM só ocorre por meio das pessoas, por isso, contamos com sua COOPERAÇÃO para transformarmos nossa cultura através do fortalecimento das nossas competências.
Em 2023 recebemos a premiação da ACREFI como a 2ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no ramo de Instituições Financeiras Cooperativas de médio porte. Em 2022 recebemos o selo da GPTW como a 18ª melhor empresa para trabalhar em médio porte Nacional e 5ª melhor empresa para se trabalhar em médio porte Estadual de Santa Catarina.
A nossa Trilha de Carreira se fundamenta na crença de que o colaborador é quem decide sobre os caminhos a serem percorridos, ficando sob sua responsabilidade identificar e desenvolver aquilo que seu cargo prevê.
Você escolhe o caminho e constrói a sua própria carreira!
/n
· Graduação completa ou em andamento em áreas correlatas a atividade;
· Certificação CPA-10 da Anbima;
· Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público de instituições financeiras.
Você se destacará se comprovar:
· Pós-graduação em áreas correlatas a atividade;
· Certificação CPA-20 da Anbima;
Conhecimentos técnicos necessários:
· Produtos e serviços financeiros;
· Rotinas de caixa e tesouraria;
· Rotinas administrativas;
· Matemática financeira;
· Cooperativismo.
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar!
/n
· Realizar atendimento (observando o Posicionamento Premium Unicred) presencial ou remoto aos Cooperados;
· Efetuar atividades de caixa e tesouraria;
· Prestar suporte em todas as atividades funcionais da agência;
· Apoiar na comercialização de soluções financeiras com foco na estratégia da Cooperativa;
· Ser guardião da experiência do cooperado, reportando as partes interessadas oportunidades de melhoria;
· Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento;
· Promover o Cooperativismo e soluções financeiras da Cooperativa.