Efetuar visitas e atendimentos aos clientes; Monitorar e controlar ordens de serviços abertas, fechadas e faturadas na oficina; Administrar, controlar e gerir os índices de produtividade, eficiência, absorção e rentabilidade da assistência técnica; Analisar, coordenar e monitorar processamentos de garantia; Analisar produtividade e eficiência dos produtivos; Acompanhar e analisar a qualidade dos reparos efetuados através dos registros de retornos de serviços e ordens de serviço fechadas e faturadas; Avaliar e efetuar resumo mensal de serviços, ATO (Analise de Tempo da Oficina), ADO (Analise diária da oficina) e VMOG (Valor da mão de obra de garantia); Acompanhar o processo de garantia e atendimento ao cliente da assistência técnica; Levantar as necessidades de treinamento dos funcionários da assistência técnica; Contatar e negociar sempre que necessário junto aos representantes da fábrica; Manter a qualidade e controlar os processos internos da assistência técnica; Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de suporte técnico Empresa: Racine Tratores Concessionária de tratores. Ramo: Automobilística/ Autopeças (FF)