Analista de Suporte de nível Pleno na modalidade Presencial (Contrato PJ)
- Responsável por fornecer suporte técnico presencial aos usuários clientes da empresa, garantindo resolução de problemas e manutenção dos sistemas;
- Realizar o diagnóstico de incidentes e falhas de hardware, software e rede, bem como sua correção;
- Configurar e instalar softwares e hardwares, de acordo com as necessidades dos usuários;
- Administrar as contas de usuário e permissões de acesso aos sistemas;
- Documentar e elaborar relatórios técnicos referentes às atividades realizadas;
- Participar de reuniões e treinamentos para atualização do conhecimento em tecnologia da informação;
- Trabalhar em equipe, colaborando com os demais setores da empresa para o aprimoramento dos processos de suporte técnico.
- Formação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas;
- Experiência anterior na função de Analista de Suporte de pelo menos 2 anos;
- Conhecimentos avançados em PLSQL, SQL,ANSI e programação. - Desejável conhecimento em Oracle Forms;
- Sólida compreensão de redes e protocolos de comunicação;
- Fluência em Português e Inglês (oral e escrito);
- Certificações na área de suporte técnico serão consideradas um diferencial;
- Habilidade para lidar com situações de pressão, buscando soluções assertivas e eficientes;
- Excelente habilidade de comunicação interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe.