Realizar atendimento e consultoria dos clientes, focadas em solução de problemas de processos na área de tecnologia.
Realizar prospecções de clientes, através de contato pessoal ou principalmente telefone, através de ligações frias ou agendadas.
Fazer follow-up das oportunidades após o primeiro contato, contornando objeções e conduzindo o processo até o fechamento;
Fazer o trabalho de pós vendas quando necessário.
Realizar e atualizar cadastros de clientes no CRM.
Realizar Visitas Comerciais;
Participar de reuniões comerciais e de treinamentos.
Competências: proatividade, comunicação efetiva, relacionamento interpessoal, persistência, confiança, orientação por resultados, confiança, habilidades de negociação, habilidade de escrita e de fala, experiência no mundo da tecnologia, networking e acima de tudo ambição.
Habilidades: de comunicação, de escrita, de fala, de vendas, de resultados, adaptabilidade, de produtos/serviços de tecnologia, persistência
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Variável/Comissão: faturamento bruto 1,5%;
VR: R$ 30,44 dia mês;
Assist. Médica: unimed;
Assist. Odontológica: uniodonto;
Seguro de Vida, Auxilio Educação, Dayoff aniversário
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
* Nível hierárquico: Assistente