Pré Requisito: - Cursando Administração 3º e 5º período.
Atividade/Responsabilidades: - Controle de estoque de almoxarifado da gerência;
- Calculo de capacidade de renda de avalistas;
- Consultas aos órgãos de proteção ao crédito;
- Efetuar baixa de tarifas;
- Atividades externas - Cartório;
- Controle de documentos - digitalização, retirada, arquivamento, organização de contratos e conferências;
- Serviço de protocolo - aceite de documentos e processos, tramitação de documentos emitidos para demais áreas do banco;
- Preparação de caixas e cadastramento no sistema de documentos que serão enviados para o Arquivo Morto;
- Atendimento telefônico e presencial a Clientes Internos e Externos; Controle de planilhas Excel;
- Montar processo de pagamento, cadastrar, registrar e arquivar notas paga; Confecção de contrato;
- Expedição e confecção de cartas diversas do banco;
- Conferências de documentos fiscais;
- Organizar e enumerar pastas-confecção de Históricos de processos operacionais;
- Emitir certidões de regularidade;
- Atividades diversas via Contact Center;
- Atendimento da demanda do PABX - ligações;
- E outras atividades Bolsa: R$ 1.697,13 + R$ 150,00 Auxílio Transporte Horário: 13h às 18h segunda à sexta.
Local: Vitória - ES
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior