A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!
Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.
Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time!
Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas.
https://www.grupodpaschoal.com.br/
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• Ensino médio completo;
• Desejável Ensino Superior em andamento nas seguintes áreas: Administração de Empresas; Comércio Exterior; Economia; Logística e áreas correlatas.
• Experiência em tratativas de notas fiscais e tarefas administrativas.
• Conhecimento em pacote Office.
• Conhecimento em Fluig e SAP (usuário) são diferenciais.
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• Tratar notas fiscais e chamados relativas à área de compras não revendas:
- Dar entrada no SAP nas Notas da BR Supply (atendimento via FLUIG), evitando atrasos de pagamento e lançamentos fora do mês de competência correto.
- Dar entrada no SAP nas Notas Fiscais de materiais HIBE e NLAG, bem como tratar possíveis erros durante o processo de entrada (CEPROD e Regras Fiscais), garantindo que as regras fiscais e parâmetros do SAP serão cumpridos e evitando atrasos de pagamento e lançamentos fora do mês de competência correto.
- Atender aos chamados para correções em notas fiscais das unidades e emitir Notas Fiscais de devolução, dando suporte adequado às unidades e contribuindo para soluções dos problemas e necessidades com notas fiscais.
• Realizar cadastros de Materiais e Fornecedores:
- Cadastrar novos fornecedores e materiais, bem como garantir que serão feitos adequadamente, de modo que sejam acessados corretamente e possam ser utilizados para a correta realização das compras.
- Sanear cadastros de Materiais e Fornecedores já existentes, seja para alteração de unidade de medida, NCM, entre outros, evitando assim erros na emissão de pedidos e notas fiscais.
• Apoiar diretamente a equipe de compradores em demandas relativas a cotações e compras:
- Emitir de Pedido de Compra feitas em fornecedor regular, ou casos de compra realizada no mercado, para garantir que as compras serão emitidas e faturadas adequadamente e as solicitações de compras realizadas conforme necessidade.
- Realizar o follow up de pedidos junto aos fornecedores e realizar possíveis correções / alterações em caso de pedidos parciais, garantindo que os pedidos serão fidedignos aos produtos comprados e recebidos no armazém central e as partes interessadas estarão envolvidas e cientes do status das compras realizadas.
- Dar suporte às unidades sobre processo de Compras, para que as unidades tenham as informações e orientações necessárias.
- Solicitar orçamentos de materiais mais simples (menor rigor técnico ou especificações), contribuindo para a comparação de materiais e fornecedores e decisão de compra dos compradores.
- Atender e desenvolver novos Fornecedores, abrindo espaço para novos materiais e fornecedores de mercado para atender a necessidade da Companhia.
• Realizar o acompanhamento das despesas da área:
- Acompanhar as despesas da área de Compras não Revendas, realizando reclassificações, provisões e reversões, sempre que necessário, garantindo que as despesas ali alocadas estarão corretas e condizentes com a realidade da despesa.
- Prestar contas acerca do desempenho das conta contábeis e centros de custo da área, de modo a promover a melhoria de processos e da gestão das despesas.