Quem SomosA Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Nossas oportunidade também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!Atividades:Gerir projetos, para auxiliar os consultores na priorização das atividades.Participar nos Discovery Calls com cliente para alinhamento dos perfis técnicos, compartilhar análise com o time de recrutamento; Trazer de formaorganizada as novas demandas e suas prioridades; Montar o cronograma das entregas e realizar acompanhamento; Apoiar na construção de Cargos e Salários da equipe do projeto; Conhecer os candidatos antes da apresentação ao cliente; Negociação de rate com o cliente, quando necessário.Apoiar o time com possíveis indicações/hot leads; Realizar reuniões com os gestores do cliente (Brasil, LATAM e EUA, podendo ser ampliado para outros países) para entender as necessidades da área; Realizar 1.1s com os consultores; manter o Dexian Connectatualizado com o time.Controle das horas apontadas – Trading WorksGestão de cotação de viagens e prestação de contas ao cliente.Controle e gestão do OnboardingResponsável pelos comunicados DexianXCliente.Realizar os feedbacks com os consultores/cliente; Trazer soluçõesa possíveis conflitos relacionados ao time x clienteConstruir, aos poucos, manual de perguntas técnicas para auxiliar nas seleções; Realizar apresentações sobre as entregas/resultados/KPI acordados; Responsável pelos reportes solicitados pelo cliente; Montar a partirdas interações com os consultores o radar; Ser a ponte entre os consultores e o DP para temas de verificação do ponto, tratar da integração dos consultores em sua chegadaCriação e controle dos termos confidenciais do projeto.Visitas presenciais no cliente.Controle de férias, demissional, equipamentos.Outras atividades relacionadas a área.O que você precisa ter:Experiência com gestão de projetos de TI; Conhecimento demetodologias de gestão de projetos (Ágil, híbrido)Experiência com gestão de equipes de TI; Conhecimento generalista em TI (Infra, redes, suporte, dados, desenvolvimento, etc.)Experiência com Gestão humana de pessoas (Onbording, controle de ponto, 1:1, PDI, planos de ação, desligamentos, etc.)Superior completo em TI, desejável pós graduação em áreas humanas; Espanhol diferencial; Inglês em nívelAvançado (obrigatório).Onde você vai trabalhar:Regime Híbrido (escritório cliente e Dexian em Curitiba PR).