Resumo do Cargo: Como Analista Administrativo de obras, você estará alocado no departamento de suprimentos e será responsável por receber e fazer a gestão de todas as demandas administrativas e financeiras geradas pelas obras, além de apoiar nos lançamentos das demandas administrativas e financeiras de algumas áreas internas da empresa. Esta posição exige atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, como gestão de contratos, pedidos de compras e lançamentos de notas fiscais no sistema SAP. O sucesso nesse cargo virá da capacidade de organização, gestão de prazos e um bom relacionamento interpessoal com uma comunicação eficaz com as diferentes áreas da empresa. Além disso, você participará da elaboração de apresentações, reuniões semanais internas e esporádicas com as obras e fornecedores.
Como teria sucesso no cargo: Você se destacará se for uma pessoa proativa, organizada e com uma boa capacidade de lidar com múltiplas demandas. Será fundamental garantir que todas as atividades administrativas e de suporte fluam com precisão e dentro dos prazos, contribuindo diretamente para a eficiência das campanhas de suprimentos. Além disso, sua habilidade em negociar com fornecedores, fazer cotações e prestar suporte à equipe com apresentações e análises de mercado será essencial para o sucesso da área.
Como este cargo se encaixa na organização em geral: Essa posição é essencial para o funcionamento eficaz da área de suprimentos, pois garantirá que todos os processos administrativos e financeiros, como pagamentos e gestão de fornecedores, estejam sempre em ordem. Ao fornecer suporte à equipe de suprimentos em suas necessidades operacionais e estratégicas, você ajudará a empresa a alcançar seus objetivos de crescimento, oferecendo um suporte ágil e eficiente.
Responsabilidades: Cadastro de fornecedores;Lançamento de pedido de compra;Lançamento de contrato;Lançamento de notas fiscais;Recebimento de pedidos e contratos de obra para lançamento;Recebimento e lançamento de demandas excepcionais (concessionárias, taxas e pagamentos antecipados);Apoio nas áreas internas (controladoria, financeiro, marketing, jurídico, recursos humanos e comercial);Realizar cotação e equalização de pequenas compras;Análise de contrato, fazendo leitura e interpretação de objeto, prazo, valores, retenção e encerramento;Análise de pedido de compra, fazendo leitura e interpretação de produto, material, valores e prazos);Gestão, controle e manutenção dos saldos de pedidos e contratos. Qualificações: Graduação completa ou cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas;Experiência anterior em funções administrativas/financeiras na área da construção civil;Conhecimento do sistema SAP "diferencial";Competências de comunicação verbal e escrita.Proatividade, organização e capacidade de trabalhar com prazos curtos.Habilidade em lidar com múltiplas tarefas e atenção aos detalhes.Habilidades em Excel e PowerPoint. Remuneração: Salário: a combinarVale-transporteVale-refeiçãoAssistência médica – Porto Seguro S/ CoparticipaçãoDisponibilidade para início imediato