Quem somos:
Somos a VOANET, desde 2006 Conectando Pessoas e Empresas ao mundo com diversos serviços de conexão e comunicação. Possuímos uma grande malha de rede para oferecer conectividade nos mais diversos pontos, sempre com garantia de qualidade e satisfação!
Aqui nos dedicamos emConectarpessoas e corporações com serviços de tecnologia de alta qualidade e comprometimento com o relacionamento, buscando entregar sempre umaexperiência de excelência.
Missão:Conectar pessoas e corporações com serviços de tecnologia de alto padrão, comprometimento com o relacionamento e qualidade, buscando entregar sempre uma experiência de excelência.
Visão:Melhorar continuamente a vida das pessoas e empresas, sempre tendo como premissa a valorização do ser humano, fator principal e vital para o ecossistema produtivo.
Valores:Ética, transparência e profissionalismo em todas as etapas do ecossistema empresarial, tanto com Fornecedores, clientes e colaboradores, contribuindo sempre para o bem estar e sucesso de todos.
Buscamos profissionais que possuam valores semelhantes aos nossos, que tenham adesão a cultura da empresa, que sejam motivados, comunicativos e dedicados.
Nossos beneficios:
* Plano de saúde;
* Vale refeição;
* Bolsa estudo de 50%;
* Day off no aniversário;
* Descontos nos serviços Voanet;
* Universidade Corporativa;
* Plano de carreira.
Pré requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento em pacote Office;
* Experiência com vendas digitais será um diferencial.
Habilidades necessárias:
* Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
* Capacidade de trabalho em equipe e colaboração;
* Habilidade para resolução de problemas;
* Proatividade, agilidade e iniciativa;
* Ótima comunicação oral e escrita;
* Empatia, ética, respeito e senso crítico;
* Capacidade de negociação e persuasão;
* Escuta ativa e atenção plena.
Atividades realizadas:
As responsabilidades incluem atendimento ao cliente via telefone, chat ou e-mail, apresentação de ofertas e produtos, refidelização através de ajustes em planos e velocidade, e suporte as outras demandas como troca de titularidade, migração de tecnologia, e atualizações cadastrais. Além disso, realiza vendas ativas e receptivas, promovendo pacotes de internet, negociações, fechamento de vendas e oferta de serviços adicionais.
#J-18808-Ljbffr