A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!
Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.
Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time!
Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas.
https://www.grupodpaschoal.com.br/
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• Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Logística, Economia e áreas correlatas.
• Experiência em melhoria de processos e analise de dados,
• Experiência em Ferramentas de qualidade (SWOT, PDCA, entre outras).
• Experiência em Metodologias Ágeis.
• Conhecimento avançado em pacote office.
• Disponibilidade de viagens.
• CNH B.
• Diferencial - ter trabalhado em pós-vendas de Concessionária de Veiculos.
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• Acompanhar dentro de sua região os principais indicadores técnicos, através da análise dos dados, mantendo contato frequente com as concessionárias e suportando-os na melhoria contínua dos processos que tocam os clientes.
• Suportar os temas de Assistência Técnica (Garantia, Ferramental, Veículos Imobilizados – na oficina, etc)
• Instruir presencialmente nos Dealers (revendedores) críticos.
• Atuar como focal point dentro da marca para os casos de maior atenção e mais urgentes, ter atuação corretiva e preventiva nas concessionárias de sua região.
• Acompanhar e definir os bons planos de ações referente as formações técnicas das concessionárias de sua região, bem como o atendimento ao guia de cada uma seguindo as orientações do cliente.
• Garantir que as concessionárias realizem as campanhas e recall para os veículos que passam em suas oficinas, através da verificação dos chassis que possuem campanhas ou recall pendente.
• Orientar os técnicos a manterem as ferramentas atualizadas no sistema da montadora mensalmente, dentro do que é preconizado pelo cliente.
• Realizar encontros regionais com os técnicos, gestores de Pós-Vendas e chefes de oficinas com objetivo de aproximar, trocarem informações, compartilharem boas práticas, com uma frequência semestral.
• Participar das reuniões dos casos emergenciais, com outras áreas que são realizadas semanalmente.
• Ser o elo entre o cliente e a área técnica da Rede.
• Trabalho hibrido, sendo online e necessário disponibilidade de viagens para apoiar as concessionárias da região.