Atividades a serem desenvolvidas:Controle financeiro de administração de imóveis (contas a pagar e a receber, cobrança de inadimplentes e emissão de boletos). Conciliação bancária e acompanhamento do fluxo de caixa. Elaboração de relatórios financeiros para proprietários e diretores (locação, compra e venda). Apoio na emissão de notas fiscais e documentos fiscais/contábeis. Auxílio na preparação de documentos para contabilidade. Gerenciamento de contratos e documentos em sistema interno. Organização e arquivamento de comprovantes e documentos financeiros. Atendimento a clientes internos e externos sobre assuntos relacionados ao financeiro da imobiliária. Requisitos:Vivência na área financeira ou contábil, preferencialmente em imobiliárias, administradoras de imóveis ou empresas do segmento imobiliário. Conhecimento básico ou intermediário de rotinas de contas a pagar, receber e conciliação bancária. Familiaridade com sistemas de gestão financeira e ERPs, Notas Fiscais e afins. Experiência comprovada em rotinas financeiras ou contábeis, especificamente em administração de imóveis. Formação em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas (cursando ou concluída). Disponibilidade para trabalhar em Balneário Piçarras. Conhecimentos de informática, principalmente Excel, para elaboração de planilhas, relatórios e controles financeiros. Boa comunicação escrita e verbal. Organização, atenção a detalhes e proatividade na resolução de problemas. Noções de legislação imobiliária ou noções tributárias aplicadas a locação e compra/venda de imóveis (Será um diferencial) Horário de Trabalho de Segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 18h, e sábado das 8h às 12h. Contato através do WhatsApp 47 99915-7062-E-mail vagas. picarrasrhf. com. br. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente financeiro Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)