Analista de Monitoramento e Suporte Júnior
¡En @Ayesa crecemos juntos! ✨
Estamos buscando um profissional para integrar nosso time como Analista de Monitoramento e Suporte Júnior
Requisitos:
Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets e incidentes (ex: ServiceNow, JIRA ou similares);
Conhecimento em ferramentas de monitoramento e observabilidade (ex.: Truesight, Helix, Zabbix, Entuity, Grafana, etc.);
Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, etc.);
Experiência com Windows Server, incluindo Active Directory, MS Exchange, Office 365, etc.
Atividades:
Monitorar e analisar o desempenho de links de dados, ativos de TI, áreas de archive, entre outros, utilizando ferramentas de monitoramento e observabilidade;
Detectar, diagnosticar e apoiar na resolução de incidentes e problemas de rede;
Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de rede;
Colaborar com equipes internas e fornecedores para solucionar problemas complexos;
Acompanhar chamados junto aos fornecedores, cobrando retornos e a resolução dentro dos SLAs contratuais;
Acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de timeline;
Documentar incidentes, mudanças e soluções aplicadas;
Atendimento técnico nível 1 em servidores Windows e Unix-based, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados.
Idiomas:
Inglês básico
Espanhol básico
O que oferecemos?
Vale alimentação ou refeição
Auxílio remoto
Wellhub para você cuidar da sua saúde
Plano de saúde e odontológico para o bem-estar de toda a família
Curso de idiomas para impulsionar seu crescimento pessoal e profissional
Bday Off: Uma folga para celebrar o seu dia
Oportunidade de integrar uma empresa em constante crescimento
CLT - 12x36;
Horário: das 07:00 às 19:00