Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente.
Se você manja de tecnologia, celulares, tem vontade de aprender sobre tudo isso, deu match!
Queremos teu currículo na nossa caixa de entrada já/agora/imediatamente!
:)Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD.Responsabilidades e atribuições Atender clientes através dos canais de comunicação.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e buscar resolução da demanda.Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.Buscar a resolução no 1º contato do cliente.
Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.Requisitos e qualificações Habilidades: Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Formação: Ensino médio completo.Técnico ou superior na área é considerado diferencial.Informações adicionais Horário de Trabalho durante período de treinamento (aproximadamente 30 dias): 8h às 12h e 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira.Após treinamento, 03 escalas de horário disponíveis: 08h às 12h e das 13h às 17h, de Segunda a Sexta e Sábado, das 08h às 12h;08h às 12h30 e das 13h30 às 17h, de Segunda a Sexta e Sábado, das 08h às 12h;Escala 12x36.Oportunidade para trabalhar em Timbó/SC.#J-18808-Ljbffr