Responsabilidades:Gestão de incidentes e análise aprofundada: investigação, contenção e resposta a incidentes dentro da equipe do CSIRT. Desempenho de suas funções será integrado à equipe de resposta a incidentes do CSIRT Global;Gerenciamento de incidentes de segurança no âmbito do CISRT Global através da ferramenta Servicenow.Acompanhamento del tickets.Análise (consulta com diferentes ferramentas).Execução de tarefas de resposta (através de diferentes ferramentas do cliente).Escalation e Documentação e comunicação;Ativação do serviço de plantão (N2 ou N3).Atenção às caixas de correio de suporte de serviço do CSIRT global (2 caixas de correio).Atualização ou criação de procedimentos de operação.Revisão periódica dos consoles de segurança: Akamai Sentinel; AWS GuardDuty; Crowdstrike Etc.Participação nas reuniões de acompanhamento do CSIRT Global com o CSIRT do Cliente.Acompanhamento de incidentes ou tarefas. Requisitos:Superior em Tecnologia Cursando ou Completa.Nível de inglês C1-C2 (necessário para ter uma boa conversa internacional).Espanhol: Desejável para facilitar a compreensão e a transferência de conhecimento com a atual equipe local na Espanha.Conhecimento das principais ferramentas de pesquisa e acompanhamento dos clientes (Google Chronicle, CrowdStrike, Akamai, etc.) Conhecimentos gerais de ferramentas e arquiteturas de segurança (EDR, firewalls, IDS/IPS, NDR, segurança em nuvem (Azure, AWS) e sistemas Windows/Linux, segurança de rede, etc.).Conhecimento das taxonomias de Malware (MITRE). Sólidos conhecimentos de segurança de rede, incluindo protocolos, firewalls e detecção de intrusão.