Responsabilidades:Acompanhar a carteira de cliente B2BDesenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos de vendas B2B.Fechamento e controle dos indicadores B2B;Cumprir planejamento do calendário anual de eventos e ações B2B;Relacionamento com cliente;Desenvolver e implementar ações focadas em vendas;Analisar o mercado, tendências e concorrentes para identificar oportunidades de crescimento.Organizar PPT de ações e campanhas;Criar campanhas para captação e nutrição de leads qualificados com foco no cliente final do distribuidor;Configurar e monitorar as campanhas de vendas utilizando ferramentas como RD Station ou similares;Gerar relatórios detalhados e apresentar insights para a equipe de liderança;Desenvolver apresentações e materiais de suporte às vendas;Apoio ao Time de Vendas;Interface entre MKT, Comercial e Cliente;Requisitos:Cursando comunicação ou áreas correlatadasExcelente escrita; boa oralidade; conhecimentos em marketing, comunicação e vendas;Horário de trabalho:08:00 às 17:48 de segunda a sexta-feira
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