Estamos buscando uma pessoa para integrar o time de planejamento de marketing, com foco em atividades relacionadas à operação financeira e do dia a dia do marketing, apoiando ações estratégicas e táticas para o crescimento da marca e do nosso propósito junto às comunidades.
Uma pessoa com conhecimentos e habilidades complementares aos existentes no time, que esteja disposta a aprender e ensinar, que seja engajada, comprometida e proativa.
Inspirada a fazer o seu melhor a cada dia e contribuir com a evolução do trabalho, do time e da empresa.
Tudo isso em um ambiente colaborativo e acolhedor, com oportunidades de desenvolvimento, autonomia e respeito às opiniões e diferenças.
Aqui, a diversidade é bem-vinda!
**Responsabilidades e atribuições**
As atividades estão relacionadas a proposição e acompanhamento de verbas, formatos de rateios, orçamentos, contratos, compras e processos administrativos em geral, que fazem parte do dia a dia da área.
A pessoa escolhida atuará muito próximo aos times de estratégia de marketing e campanhas, compras, contas a pagar e jurídico, com a responsabilidade e foco em buscar as melhores soluções com base em conhecimento técnico, criatividade, capacidade de execução e colaboração.
Principais atribuições:
- Acompanhamento e controle da verba de marketing e demais orçamentos da área;
- Lançamento e acompanhamento do processo de compras de produções, mídias entre outros;
- Negociação, acompanhamento e renovação de contratos com parceiros e fornecedores;
- Rotinas administrativas relacionadas a perfis, acessos, abertura de pedidos e entregas;
- Relatórios recorrentes e sob demanda dos temas sob sua responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais e áreas afins.
- Buscamos uma pessoa curiosa, dinâmica, flexível e que goste de trabalhar em equipe e em ambientes colaborativos;
- Também deve ser analítica e organizada para tratar pontos da operação de mkt e gostar de trabalhar com prazos de entrega ;
- Experiência na análise de informações financeiras e contas a pagar será um diferencial;
- Vivência e facilidade com uso do pacote Office, principalmente Excel e desejável conhecimento em Power Point,
- Desejável conhecimento/experiência em processos administrativos de marketing, seja em agências ou clientes;
- Bom relacionamento interpessoal com colegas e equipes, comunicação assertiva e foco em soluções;
**Informações adicionais**
É importante que você esteja disponível para atuar no formato de trabalho híbrido.
Desde outubro/2021 nosso formato de trabalho se consolidou em 3 dias homeoffice e 2 dias presenciais na Sede da empresa, localizada na Av.
Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS.
- Posições de Tecnologia da Informação voltadas a Desenvolvimento, Qualidade e UX (Experiência do Usuário) temos habilitação com contrato 100% remoto.
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**Nosso pacote de benefícios inclui**:
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Vale Transporte (para atuação híbrida);
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Auxílio Creche, Babá ou Filho Especial;
Participação dos Resultados.