Job description
Executar as atividades de suporte às rotinas administrativas, financeiras e de recursos humanos da concessionária, garantindo o cumprimento dos processos internos, prazos legais e a qualidade das informações. Atuar de forma organizada e proativa no apoio à gestão de pessoas e controle financeiro, contribuindo para o bom funcionamento das operações.
Main responsibilities
Principais Atividades:
Rotinas de Departamento Pessoal e RH
* Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, admissões, movimentações e demissões.
* Preencher ficha cadastral de novos colaboradores, conferindo documentos e dados pessoais, profissionais e financeiros.
* Acompanhar contratos de experiência, treinamentos e integrações (Cometa Integração e Cometa Leitura).
* Atualizar cadastros no sistema de ponto eletrônico e colher assinaturas mensais dos colaboradores.
* Imprimir holerites apenas quando solicitado, orientando o uso do portal.
* Solicitar e registrar entrega de EPI’s, crachás e uniformes.
* Controlar férias, colher assinaturas em documentos oficiais (circulares, normativas, comunicados).
* Solicitar confecção de advertências e redigir feedbacks conforme orientação do gestor.
* Acompanhar ações de clima organizacional e projetos sociais da empresa.
* Manter-se atualizado sobre convenções coletivas e legislações trabalhistas.
Processos Administrativos e financeiros:
* Preparar documentos e requerimentos para emissão de notas fiscais, certidões e regimes especiais de tributação.
* Preencher guias de pagamento de impostos e conferir lançamentos fiscais e contábeis.
* Solicitar cartas de correção a fornecedores em caso de erro em notas fiscais.
* Apoiar o setor contábil em demandas junto a órgãos públicos que exijam atendimento presencial.
* Realizar conferência do mapa resumo da folha de pagamento e lançamento de notas fiscais de comissão de representantes.
* Efetuar lançamentos e conciliações bancárias, controle de contas a pagar e receber, cheques, adiantamentos e extratos.
* Controlar movimentações de caixa financeiro e operacional, conferir cédulas, prestar contas e manter documentação organizada.
* Conferir faturas e assinaturas de vendas a prazo de clientes e seguradoras.
E outras atividades correlatas à função conforme orientação da liderança.
Requirements and skills
O que você precisa ter:
* Ensino Superior completo ou em andamento
* Experiência com atendimento ao cliente
* Conhecimento em Pacote Office
* Conhecimento administrativo e processos de RH
Quem nos inspira?
Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura:
* Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
* Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade.
* Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
* Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.
* Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.
* Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.
Additional information
Nossos Principais Benefícios:
Saúde e Bem-Estar: Oferecemos plano de saúde, apoio psicológico, financeiro, jurídico e social (Apoio Pass), acesso à academia (Wellhub), serviços de telemedicina.
Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.
Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.
Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.
Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.
Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.
E mais...
#J-18808-Ljbffr