Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE SÊNIOR PRESENCIAL
Local de trabalho: MP/MT
Endereço do local de trabalho: Rua 4, Quadra 11, nº 237, Cep 78.049-921 - Centro Político e Administrativo,
Cuiabá/MT
Horário de trabalho: 07:30-10:00 / 12:00-17:30
O Que Procuramos:
- Ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% de curso superior na área de Tecnologia da Informação.
- Experiência mínima de 2 anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou Helpdesk, e/ou suporte de equipamentos de microinformática
Deverá possuir, no mínimo, 1 (uma) das qualificações de certificação:
- MTA (Microsof technology associate) Fundamentos do sistema operacional Windows; OU
- MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de administração do Windows Server; OU
- MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de rede; OU
- MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de segurança; OU
- MCAF - Microsoft Certified: Azure Fundamentals - Exame AZ-900 OU
- Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals - Exam e SC-900 OU
- MCF - Microsoft 365 Certified: Fundamentals - Exame MS-900.
- Certificações Microsoft superiores; OU
- Certificação ITIL foundation v3 ou superior
-Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores
- CNH
- Condução própria
- Disponibilidade de viagens e horários
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
Atendimento presencial para resolução de incidentes; Manutenção de equipamentos de tecnologia de Hardware;
Executar a instalação, configuração, monitoramento, manutenção, avaliação e acompanhamento dos sistemas de
segurança e Antivírus para estações de trabalho; Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e
software; Realizar a configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; Instalar ou substituir impressoras, scanners, switches de rede, nobreaks e outros periféricos; Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de
equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos ;Atualizar a base de conhecimento sempre que
identificada uma nova solução ;Encerrar as requisições de serviço corretamente atendidas, registrando
detalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for o
caso; Demais atividades pertinentes a função.
O Que Oferecemos:
- Salário R$ 4087,22
- Vale alimentação de R$24.06 ao dia (com desconto de 20% em cima do VA)
- Vale Transporte
- Convênio com SESC
- Seguro de Vida
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional