Como será o dia a dia deste novo Embarcado: Auxiliar na criação e execução de campanhas de CRM (e-mails, push notifications) visando retenção de clientes.Monitorar e analisar KPIs das campanhas de CRM, gerando relatórios periódicos para o time.Colaborar com a equipe de marketing na segmentação de bases de dados e desenvolvimento de fluxos automatizados.Acompanhar e implementar melhorias em estratégias de automação de marketing e personalização de conteúdos.Interagir com equipes internas (comercial, suporte e TI) para garantir a implementação de estratégias de CRM alinhadas às metas do negócio.Manter o CRM atualizado, assegurando a correta categorização e segmentação dos clientes.Apoiar na execução de testes A/B para otimizar a performance das campanhas de CRM.Analisar dados, identificar tendências e propor melhorias nas campanhas. Ao embarcar em nosso time, você terá:Vale Transporte ou Vale Mobilidade CAJU;Vale Refeição ou Alimentação CAJU;Plano odontológico Sul América;Auxílio saúde PET - Guapeco;Descontos pra viajar de ônibus com nossos parceiros;Ambiente descontraído;Sala de descanso descontraída, com puffs, tv e vídeo game;Day off no aniversário: Pra você descansar e curtir como quiser;No Dress Code: aqui você pode ser você;Grandes possibilidade de crescimento;Premiação para os embarcados através de projetos de gamificação;Desconto em instituições de ensino: Graduação, Pós Graduação e Inglês;Parceria com SESC - PR: Descontos em serviços de odontologia, aulas de idiomas, aulas de danças, teatro, artesanato, academias e esportes e bem estar em geral;Parceria com ASSESPRO-PR: Escolas, ensino, serviços e bem estar;