Principais atividades: Prestar atendimento ao cliente na recepção; Emitir relatórios e preencher relatório internos; Digitalizar e organizar documentos na rede do jurídico; Elaborar instrumentos de menor complexidade da área Acompanhar processos, especialmente os prazos de envio de documentos e respostas ao escritório Atender e direcionar chamadas telefônicas Manter listas de contatos Monitorar prazos e organizar calendários Skills: Ter visão analítica Excelente comunicação interpessoal Excelente comunicação verbal e escrita Ter senso de organização Raciocínio lógico Perfil colaborativo(a) com foco no resultado e abertura para recebimento de feedbacks Busca ativa e contínua em sua aprendizagem pessoal Integridade, comprometimento e responsabilidade.
Requisitos: Cursando superior em Direito Residir na região de Mogi das Cruzes Desejável: Experiência anterior com atendimento à clientes
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Direito, Ensino Superior
- VT
- VR
- CONV MÉDICO