Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel.
- Manter limpas e organizadas as áreas públicas do hotel (social e serviço), lavando os banheiros sociais, tirando o pó, limpando vidros, escadas, elevadores, cinzeiros, áreas externas etc.
- Retirar o lixo e abastecer os sanitários sociais e de serviço com os materiais necessários (papéis, sabonetes etc.).
- Efetuar o check-list de itens gerais de manutenção das instalações do hotel, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades encontradas.
- Identificar os objetos deixados/esquecidos nas áreas sociais e entregá-los ao responsável.
- Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes - Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
- Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure.
Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.092,77 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Escolaridade:
- Ensino Fundamental cursando ou interrompido (preferencial)