Vem pintar o Brasil de magenta com a gente! As Lojas 1A99 nasceram com o objetivo de vender muito barato para todas as famílias.
Hoje, vivemos um novo capítulo da nossa história, com uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita, mas com o mesmo compromisso: garantir melhores preços, melhores marcas e novidades para todos os nossos clientes.
Nossa visão é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina até 2030, inspirada no modelo Dollar Store.
Descrição do Cargo: Responsável pela abertura da loja e rotinas administrativas e burocráticas; Controle de Informações da loja e reposição de mercadorias; Abertura, fechamento e monitoramento dos caixas, controle dos cancelamentos de cupons; responsável por garantir a execução da limpeza das gôndolas e da Loja; Treinamento dos Colaboradores.
Responsabilidades: Supervisionar as operações diárias da loja.
Gerenciar e motivar a equipe de vendas.
Garantir o cumprimento das metas de vendas estabelecidas.
Manter o estoque organizado e controlar as reposições necessárias.
Atender e solucionar as reclamações dos clientes.
Garantir a limpeza e organização da loja.
Participar na elaboração de estratégias de marketing e promoções.
Requisitos: Experiência prévia em cargos de liderança no varejo.
Habilidade em gerenciamento de equipe.
Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente.
Capacidade de resolução de problemas.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Organização e atenção aos detalhes.
Benefícios: Vale-transporte Ben-up (plataforma de benefício por adesão) Benefício família (valor mensal liberado para compras em nossas lojas) Convênio odontológico Seguro de vida PLR - Participação de Lucros por resultados.
Jornada de Trabalho e carga horária : Escala 6x1; Tarde.