Sobre a Jüssi: A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento “The Experience Agency”, que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia. Conheça o time: Na Jüssi, o time de CRM é responsável por toda gestão que envolve os canais de CRM, como: automações, réguas, disparos de e-mail marketing, SMS, Push e APP Messages, segmentação de base e controle/análise de KPIs. Para esta posição, estamos procurando uma pessoa que tenha conhecimentos profundos sobre a plataforma Salesforce Marketing Cloud, estando também disposta a aprender diariamente. Se você tem esta vontade e enxergou nesta vaga uma oportunidade de aprendizado e colaboração conosco, venha para a Jüssi! Como será o seu dia a dia: Colaborar junto à gerência no desenho de escopo, necessidades, times, prioridades e ferramentas; Auxiliar a gerência em RFPs, concorrências e/ou negociações; Acompanhar e gerir os projetos do dia-a-dia fazendo a interlocução direta com o(a) cliente através de comunicação verbal e escrita; Dar suporte técnico-ferramental aos analistas quando necessário; Gerar relatório de atividades, apresentar resultados, gerenciar ferramentas de gestão ágil e propor soluções; Gerenciar as pessoas de sua equipe direta controlando o clima organizacional da área e intervindo em resoluções de conflitos quando necessário; Gerenciar tempo e prioridades; Realizar entregas relacionadas a estratégias de CRM (Campanhas, Lifecycle, Always On, etc); Dar feedback à equipe direta; Ter a percepção de potencializar talentos; O que buscamos: Formação em Exatas ou Sociais Aplicadas; Pós-Graduação em Marketing ou Administração será um diferencial; Experiência de pelo menos 5 (cinco) anos em CRM; Experiência em gestão de pessoas ou mentoria de pelo menos 1 (um) ano; Perfil analítico e lógico; Inglês fluente será um diferencial; Boa comunicação escrita e verbal; Conhecimentos em ferramentas de CRM; Conhecimentos ou contato com Google Analytics, Google Ads e Facebook Ads; Conhecimentos em ferramentas de Bancos de Dados; Empatia, resiliência, senso de priorização e escuta ativa; Contratação e Benefícios: Regime de contratação: CLT Vale Refeição — Cartão Flash sem desconto; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Totalpass; Modelo Híbrido — Presencial 4x. Valores que nos guiam: Não conformismo: questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias. Empirismo: conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado. Respeito: abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências. Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas! Por isso, aqui você encontrará: Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando uma cultura de feedback e reconhecimento. Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo com suas necessidades, visando seu desenvolvimento. Nosso olhar para Diversidade e Inclusão: Na Jüssi, acreditamos que a riqueza está nas diferenças. Por isso, abrimos nossas portas para talentos diversos, construindo um ambiente onde a inclusão e a pluralidade são protagonistas. Nossos processos seletivos são para todas as pessoas, sem exceção! Acreditamos no poder da empatia e da justiça, e queremos que você faça parte dessa construção! Junte-se a nós e contribua para que a Jüssi continue sendo um espaço seguro e inspirador, onde cada um pode ser autenticamente quem é.