Horário: Horário ComercialModalidade: PresencialDescrição:Auxiliar nas atividades definidas nos projetos de tecnologia e ações para sua área de atuação.Cadastrar os equipamentos e toner, novos e em manutenção.Controlar o estoque de toner e equipamentos de TI.Realizar atendimento interno.Fornecer suporte aos associados com relação a problemas técnicos no Sicoobnet.Efetuar o laudo técnico de equipamentos que precisam ser enviados para suporte técnico de manutenção externa.Embalar e encaminhar os equipamentos para envio de manutenção externa.Verificar as câmeras de segurança a fim de detectar possíveis falhas de gravação, duas vezes por semana.Remover atolamento de papel e troca de cilindro nas impressoras da cooperativa.Efetuar limpeza dos scanners, leitoras de caixa e impressoras de caixas.Prestar assistência técnica aos usuários diretamente no seu âmbito de intervenção (de menor complexidade) ou encaminhar o problema para outros serviços e/ou técnicos especializados.Registrar e classificar os pedidos de serviço, atribuir uma prioridade de acordo com a criticidade do negócio e acordos de serviço, bem como determinar a natureza dos problemas.Instalar, reinstalar e atualizar os componentes e atualizações de softwares.Requisitos:Superior cursando ou completo em Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas;Conhecimento em administração de infraestrutura de TI;Conhecimento Pacote Office (Word, Power Point, Excel e Outlook).Noções em sistema cooperativa de Crédito.Noções em equipamentos - hardware.
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