Formação superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.Experiência comprovada na área de benefícios, preferencialmente em grande volumetria.Conhecimento de legislação trabalhista e gestão de benefícios.Conhecimento nos sistemas LG será um diferencial.Habilidade com ferramentas de gestão e subsistemas de RH.Boa comunicação e habilidade para negociação.Organização e atenção aos detalhes.Proatividade e capacidade de resolução de problemas.Gerenciar e acompanhar a administração dos benefícios (vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, etc.).Realizar a comunicação e esclarecimento de dúvidas sobre benefícios para os colaboradores.Acompanhar a elegibilidade dos colaboradores aos benefícios e garantir o cumprimento das normas internas e externas.Negociar com fornecedores para otimizar custos e melhorar a qualidade dos benefícios.Monitorar o fechamento da folha de pagamento, garantindo que os valores dos benefícios sejam corretamente lançados e pagos.Conduzir o processo de integração de novos colaboradores no que se refere aos benefícios oferecidos pela empresa.Elaborar relatórios gerenciais sobre o uso e custos dos benefícios.Garantir o cumprimento das obrigações legais relacionadas aos benefícios e manter atualizados os cadastros junto aos fornecedores.Atuar como ponto de contato para questões relativas aos benefícios dos colaboradores.