SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em Joinville / SC
Buscamos candidatos com perfil de liderança, alto nível de relacionamento, planejamento, organização, proatividade e comunicação interpessoal para a gestão da equipe e processos de logística e administrativo comercial.
Você será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos administrativo comercial e logística:
1. Administrar as operações da unidade, garantindo o funcionamento das instalações e o cumprimento dos requisitos legais pertinentes ao negócio;
2. Analisar os níveis de estoque e disparar as solicitações de compras para o departamento responsável;
3. Suportar o processo de faturamento;
4. Apoiar a participação nos processos de licitações através de pregões eletrônicos;
5. Suportar o processo atendimento ao cliente e produção de orçamentos;
6. Administrar o processo de reembolso de valores para equipe dos conferentes e motoristas;
7. Controlar a manutenção dos veículos alocados na unidade.
Requisitos:
1. Superior em Logística, Administração ou áreas correlatas;
2. Experiência em Gestão de Pessoas;
3. Experiência em planejamento e organização de estoque;
4. Experiência em atendimento ao cliente;
5. Conhecimento em SAP;
6. Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel;
7. Desejável Inglês intermediário;
Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina - Modelo Presencial
Salário Competitivo
Assistência Médica e Odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos)
Vale Refeição
Se você compartilha dos nossos valores de Integridade, Atitude e Humildade, este é o lugar certo e queremos te conhecer!
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