Com 118 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro.
Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, e uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa.Quer fazer parte desta história?
Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;Abertura de Ordens de Serviço;Repasse de Informações ao cliente;Seguimento do processo de atendimento;Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;Atender os clientes com cordialidade e educação, buscando resolver a questão na primeira ligação.Requisitos:Curso de Eletrotécnica (Completo ou Cursando);Conhecimentos em Informática;Diferencial: Conhecimento em NDU (Norma de Distribuição Unificada).Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios.
Dê uma conferida no que você terá:Vale alimentação;Plano de saúde e odontológico;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Participação nos lucros;Programas de qualidade de vida;Gympass com acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:A comunicação durante a seleção será via e-mail ou telefone.
Certifique-se de que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail.Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr