**Requisitos e Qualificações**:
?Superior completo em engenharia, estatística, matemática, economia, TI e/ou áreas correlatas;
?Desejável experiência em Inteligência de Mercado ou Inteligência Comercial;
?Desejável domínio em linguagem SQL;
?Conhecimento Avançado em Excel;
?Alto poder analítico para a entrega de resultados estruturados conforme visão do negócio;
?Visão analítica e raciocínio lógico estruturado para geração de insights sobre dados.
**Atividades**:
?Estruturar estratégias para a realização de estudos através de métodos qualitativos e quantitativos, trazendo compreensão sobre o comportamento do mercado, para auxiliar as vendas da companhia;
?Construção de análises e reports por meio de dados secundários a partir de pilares políticos, econômicos, sociais, tecnológicos, que impactam o setor da saúde, incluindo seu crescimento, chegada de novos players, fusões e tendências etc;
?Apoiar o Planejamento Estratégico na construção de cenários, monitoramento de indicadores, síntese e comunicação de insights sobre o ambiente macroeconômico e outros fatores macro (PESTEL).
?Capacidade analítica para realizar consultas em extensos bancos de dados, traçar diagnósticos e construir planos de ação executáveis pela área comercial;
?Construção e atualização de informações nas ferramentas de BI internas em Excel, Power BI e Metabase;
?Planejar e dirigir a execução de atividades e projetos de estratégia de vendas e operações com responsabilidade pela conclusão bem-sucedida de todas as entregas.
Mapear riscos e desenvolver estratégias de mitigação, soluções alternativas, resolução de problemas em colaboração com equipes multifuncionais;
?Responsável pela elaboração, gestão e execução do plano de vendas da companhia;
?Desenvolver e implementar ações para impulsionar a excelência em vendas, melhorar a eficiência comercial e maximizar os resultados do negócio;
?Acompanhar e analisar o desempenho de vendas, fornece análises regulares, estabelecer KPIs e promover insights profundos sobre o desempenho de vendas para melhor planejamento de negócios e tomada de decisões de gerenciamento.