Job descriptionSomos uma empresa de tecnologia com mais de 25 anos de mercado, que tem o objetivo de democratizar e simplificar o cuidado com o pet, oferecendo a melhor experiência para tutores e empoderando médicos-veterinários e empreendedores do segmento.Considerado o maior ecossistema pet do Brasil, o grupo Petlove conta com mais de 15 mil produtos no site e app, serviços DogHero de hospedagem, pet sitter, creche e outros, planos de saúde para cães e gatos.A Petlove é digital, mas também marcamos presença com as nossas lojas físicas em São Paulo (e em breve em outros estados), que além de petshop, oferecem banho e tosa, atendimento veterinário e espaço Pet Play.Onde tem pet, tem love.
Por isso, a Petlove acredita no poder de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis.Main responsibilitiesRealizar o atendimento os clientes do nosso plano, de forma clara, objetiva e com muita empatia;Atender através dos canais de e-mail, WhatsApp e telefone, registrar as solicitações e acompanhar a ocorrência dos clientes, fazendo follow-up até a solução;Identificar melhorias e buscar a fidelização dos nossos clientes em nossos produtos;Ofertar outros serviços do grupo Petlove sempre que possível em cada contato;Garantir que os serviços ofertados sigam o fluxo para melhor eficiência;Customer Centric: Buscar sempre uma experiência única para o nosso cliente, oferecendo um atendimento personalizado para cada caso;Focado em atingir metas e objetivos propostos pela área.Requirements and skillsSer apaixonado/a por pet, afinal só podemos ser melhores se soubermos do que estamos falando;Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente (CX);Superior completo ou cursando;Conhecimento básico das ferramentas do google;Conhecimento básico do pacote office;Cultura de atendimento, voltada ao encantamento do cliente.Additional informationNosso jeito de trabalharNa Petlove nós somos apaixonados por pets e por pessoas.
Somos inclusivos e formamos times diversos, inconformados, ágeis e comprometidos com o nosso propósito.Por que você vai amar ser um Petlover?Muitos benefíciosBônus PLR: Baseado em metas semestrais.Plano de Saúde: Elegível para titular e dependentes sem mensalidade, com coparticipação.Plano Odontológico: Elegível para titular e dependentes isento de coparticipação.Seguro de Vida: Sem desconto.Concierge de Saúde: Suporte médico via WhatsApp.Convênio Farmácia.Vale Refeição/Alimentação: no cartão iFood Benefícios.Auxílio Home Office: Para trabalho híbrido ou remoto.Vik: Incentivo a atividades físicas com recompensas.New Value Clube: Descontos em mais de 25 mil marcas.Descontos Petlove: Até 30% em produtos e serviços.Licença maternidade de 180 dias.Licença paternidade de 90 dias.Valorizamos seu bem-estarWellhub (Gympass): Oferece acesso flexível a diversas opções de atividades físicas e academias.ZenKlub: 4 terapias gratuitas + descontos para dependentes.Te damos mimos de aniversárioCréditos no site da Petlove para serem utilizados no mês do seu aniversário.Day Off Aniversário: Folga no mês do aniversário.Cuidamos dos seus petsApoiamos a adoção responsável!
Oferecemos Licença PETernidade de 2 dias para Petlovers que adotarem um pet.Plano de saúde para seu pet para todos os colaboradores.Descontos em todas as compras de produtos no nosso site e app: 15% em compras avulsas, 20% para compradores recorrentes e 30% para compras de marcas exclusivas.Crédito anual para cuidar do seu pet com serviços DogHero.Mas afinal, o que é ser Petlover?
Ser Petlover é colocar o bem-estar e a felicidade dos pets como prioridade, sempre.Ser Petlover é valorizar o risco calculado, fazer o que diz e agir com velocidade.Ser Petlover é atrair, reter e desenvolver os melhores talentos.Ser Petlover é experimentar e se esforçar para inovar constantemente.Ser Petlover é trabalhar colaborativamente para construir nossa visão comum.Ser Petlover é ser eficiente, ágil e simplificar.Ser Petlover é valorizar a diversidade e a construção de um ambiente cada vez mais inclusivo.Se identificou?
Então vem pra cá!Onde tem pet,tem love.
#J-18808-Ljbffr