Atividades:Realizar construção de diagnósticos e mapeamento de oportunidades, realizar análises detalhadas para identificar áreas de oportunidade e aprimoramento no varejo, análise de mercado e desempenho, avaliar índices de performance e desenvolver planos de médio e longo prazo para os canais de varejo com foco em metas de receita e margem. Desenvolvimento e gestão de projetos de estratégia comercial, conduzir projetos relacionados a estratégias de "Go to Market" para maximizar os resultados dos canais, aplicando benchmarking interno e de mercado, gestão de modelos de distribuição e força de vendas. Identificar melhorias nos modelos de distribuição e explorar novos canais para expansão sustentável dos produtos no mercado, desenvolvimento e monitoramento de indicadores de desempenho, criar e acompanhar indicadores comerciais para avaliar crescimento, desvios e oportunidades de melhoria alinhados com os objetivos comerciais, gestão de preços. Criar e gerenciar a tabela de preços dos produtos, ajustando conforme as necessidades de mercado e metas estratégicas, dentre outras atividades pertinentes ao setor. Requisitos: - Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;- Experiência no mercado varejista;- Conhecimento sólido no setor de varejo e suas dinâmicas (preferência segmento alimentício);- Excel Avançado;- Conhecimento em Power BI para análise de dados e criação de dashboards;- Familiaridade com Scanntech para análise de dados de vendas; Desejável: - Conhecimento em Python para análise e automação de dados.