Nossa Equipe
Formada por profissionais da área da tecnologia, excelentes em sua especialidade.
Colaboração e comprometimento são fundamentais em nosso dia a dia. Desenvolvemos novas funcionalidades para um produto robusto e escalável.
Pertencendo à nossa equipe, seu trabalho impactará milhares de usuários das maiores empresas do país que utilizam nossa solução diariamente.
Direitos e Responsabilidades
Aqui estão as atividades desempenhadas:
* Gestão de Qualidade
Administração e gestão de sistemas operacionais.
* Liderança
Gerenciar, acompanhar e orientar equipes sob sua responsabilidade.
* Alocamento de Colaboradores
Alocar colaboradores nas equipes necessárias.
* Reuniões Operacionais
Realizar reuniões operacionais com as equipes e clientes.
* Indicadores de Performance
Apresentar indicadores de performance, planos de ação ou de melhoria.
* Apoio Consultivo
Dar apoio consultivo à área comercial na elaboração de propostas ou avaliação de projetos.
* Negociações
Negociar temas operacionais junto às demais áreas da empresa ou clientes.
* Faturamento
Controlar e acompanhar o faturamento das operações e projetos bem como todo processo junto aos demais departamentos até a devida cobrança.
* Escala de Trabalho
Avaliar a performance das equipes junto aos times de liderança.
* Entregas
Controlar entregas juntos ao cliente.
* Estratégias
Montar estratégias para atingir os objetivos da equipe.
* Capacitação
Capacitar colaboradores referente aos processos do cliente.
* Apoio à Equipe
Apoiar a equipe na criação da declaração do escopo.
* Planejamento
Planejar escalas de trabalho para garantir a eficiência da equipe.
* Atualização de Chamados
Atualizar a abertura de chamados para os problemas sistémicos.
* Necessidades do Cliente
Entender as necessidades do cliente para oferecer soluções personalizadas.
* Artefatos
Elaborar os artefatos previstos no processo e no contrato.
* Serviço
Providenciar abertura de Ordem de Serviço para resolver os problemas técnicos.
* Documentação
Criar e manter atualizada a documentação pertinente ao projeto.
* Validação
Validar os entregáveis para garantir a qualidade do trabalho realizado.
* Feedback
Fornecer feedback para a equipe para ajudar no crescimento profissional.
* Homologação
Providenciar a homologação com o cliente para garantir a satisfação dos mesmos.
* Públicacao
Providenciar a publicação da solução para o ambiente de produção.
* Aceite
Solicitar o aceite para o cliente.
*
Solicitar o registro dos artefatos em sistema para assinatura dos envolvidos.
* Monitoramento
Monitorar as entregas e a execução do projeto.
* Encerramento
Encerrar o projeto após a finalização das atividades.
Requisitos e Habilidades
Para se candidatar, é necessário ter formação completa ou pós-graduação nas seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou demais áreas de Tecnologia da Informação.
Também é necessário possuir certificações ITIL Foundation Certified v4 ou superior, LPIC-2 ou superior, Red Hat Certified System Engineer ou Oracle Certified Professional – Oracle Linux, ou Microsoft Certified Systems Administrator ou Microsoft Certified Systems Engineer.