**AEROMOT** é uma empresa líder em tecnologia aeronáutica, especializada na comercialização de aeronaves, peças e componentes, prestação de serviços de manutenção aeronáutica e soluções para missões especiais.
Ao longo de cinco décadas, nossa trajetória tem sido marcada por progresso, desenvolvimento tecnológico, qualidade e inovação, consolidando-nos como uma das mais importantes empresas da aviação brasileira.
**O que você vai encontrar trabalhando aqui**
Em nosso ambiente de trabalho, proporcionamos uma experiência dinâmica, estimulando constantemente o aprendizado e o desenvolvimento de nossos colaboradores.
Somos apaixonados pelo que fazemos e o espírito de colaboração e união fazem parte do nosso dia a dia.
Nossa cultura organizacional baseia-se nos princípios da psicologia positiva. Buscamos o equilíbrio entre a qualidade de vida, o bem-estar e a felicidade de nossos profissionais, associando-os à produtividade e rentabilidade para o negócio.
**Diversidade**
Comprometidos com a diversidade e a inclusão social, valorizamos cada indivíduo, reconhecendo que as diferenças também contribuem para nosso crescimento.
A Aeromot se empenha em criar um ambiente de trabalho seguro, livre de preconceitos e discriminação, com oportunidades abertas a todas as pessoas.
Nossa empresa é caracterizada por ser acolhedora e inclusiva, fundamentada na cultura do respeito, proporcionando um espaço livre e de bem estar, mantendo os profissionais engajados e focados em um propósito comum.
Se você é uma pessoa apaixonada pelo que faz, está em busca de grandes desafios e tem interesse na aviação.
**Junte-se a nós, vem ser Aeromot!**
**Atividades**
- Receber mercadorias nacionais com conferência física, documental e sistêmica para atender demandas do almoxarifado.
- Atender requisições sistêmicas no ERP e separar materiais para manutenção.
- Atualizar o estoque no sistema IFS e providenciar a entrada de notas fiscais conforme mercadorias recebidas.
- Embalar peças e produtos para envio e realizar cotações de fretes conforme demandas logísticas.
- Criar pedidos e emitir notas fiscais de remessa, reparo, retorno e devolução.
- Atender o balcão do almoxarifado, fornecendo peças e materiais para a manutenção.
- Arquivar documentos e notas fiscais da área para fiscalização.
- Executar demais atividades relacionadas à área logística.
**Requisitos**
- Ensino técnico em Logística (desejável) ou ensino superior em Logística, Administração ou áreas correlatas (em andamento).
- Inglês técnico;
- Interpretação e leitura de manuais;
- Experiência nas atividades citadas;
- Conhecimento no pacote office;
- Conhecimento em embalagens, armazenamento de produtos, cálculos simples, conversão de medidas;
- Noções de conhecimento tributário e fiscal;
- Conhecimento em peças aeronáuticas.
Local de atuação: Belo Horizonte/MG