Descrição do Cargo:
O Assistente de Vendas trabalhará em conjunto com a equipe comercial para promover as vendas da empresa, focando na resolução de problemas e na consecução de metas.
Responsabilidades:
* Fazer contato com os clientes potenciais pelo WhatsApp empresarial;
* Utilizar o sistema online de vendas;
* Realizar contatos telefônicos com os clientes para explicar produtos e serviços, responder às suas dúvidas e oferecer soluções personalizadas;
* Manter atualizados os relatórios de vendas.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Possuir experiência no campo das vendas e atendimento ao cliente;
* Ter conhecimento básico dos pacotes Office (Word, Excel);
* Ser capaz de digitar com rapidez e precisão.
Benefícios:
A Huork oferece um ambiente de trabalho acolhedor, uma cultura positiva e oportunidades de crescimento profissional. Além disso, você terá acesso a um plano de saúde Amil após 90 dias de serviço, vale transporte, VA/VR, Totalpass e folga no aniversário de 1 ano de empresa.
Horários de Trabalho:
A disponibilidade é de 3 turnos, sendo eles segunda a sexta-feira de 08h00 até 17h12 ou de 10h00 até 19h30 ou de 12h18 até 21h30 e aos sábados intercalados, geralmente de 09h00 até 15h00.