Descrio da oferta:
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Taboão da Serra.
Principais Responsabilidades:
Gerir diretamente a equipe local, promovendo seu desenvolvimento e crescimento profissional.
Responsável pelo processo de contratação, treinamento e definição de planos de ação para atingir os objetivos.
Analisar e monitorar KPIs, além de realizar relatórios estatísticos para identificar melhorias.
Definir e implementar processos homogêneos, melhorar processos e estabelecer diretrizes dentro da área.
Coordenar atividades com departamentos locais, gerenciar pedidos e entregas, e garantir suporte eficaz à equipe de vendas.
Benefcios oferecidos:
Ajuda de Custos
Bonificação por Metas
Vale Alimentação
Vale Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Salrio:
A combinar.
Observaes:
Regime de contratao: Híbrida
Perodo: Tempo integral
Horrio de trabalho: A combinar.
Categoria: Atendimento / Recepção
Local: Taboão da Serra
Id: 29373588047
#VagaUrgente