A Dr Vendas é especializada em alavancagem de vendas através de mentorias para empresários, treinamentos presenciais e online.
Também atuamos com palestras e consultorias.
Já treinamos mais de 50.000 pessoas, incluindo equipes de vendas de empresas como DELL, Microsoft, OI, Bradesco, Instituto Embelleze, Arno, entre muitas outras.Também ajudamos gratuitamente milhares de pessoas através do nosso Canal no YouTube e redes sociais.
Nossos vídeos no YouTube já foram assistidos mais de 4 milhões de vezes.
**RESPONSABILIDADES**
- Garantir a satisfação e sucesso dos clientes, acompanhando suas jornadas e ajudando-os a alcançar seus objetivos com os produtos e serviços da Dr Vendas.
- Organizar e gerenciar os registros de interações e feedbacks dos clientes em sistemas de controle e ferramentas de CRM.
- Acompanhar o progresso dos clientes desde a implementação do serviço até a maximização dos resultados, oferecendo suporte contínuo e realizando ajustes quando necessário.
- Identificar oportunidades de melhoria e otimização da experiência do cliente, colaborando com equipes internas para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficaz.
- Reportar o status e resultados das interações com os clientes, incluindo a identificação de tendências e necessidades de melhorias no processo de atendimento.
**ATIVIDADES**
- Contato ativo com clientes, utilizando ferramentas de controle de relacionamento e CRM para garantir o acompanhamento adequado.
- Acompanhamento contínuo da experiência do cliente, desde o onboarding até o pós-venda, garantindo que os clientes obtenham valor contínuo de nossos serviços.
- Organização e atualização dos registros de clientes, garantindo um fluxo contínuo de informações e evitando falhas no processo de suporte.
- Agendamento e organização de reuniões com clientes para entender suas necessidades e fornecer recomendações personalizadas de melhoria.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**
- Ensino médio completo (preferencialmente superior em áreas relacionadas a atendimento, marketing ou administração).
- Conhecimento básico em atendimento ao cliente, CRM e ferramentas de acompanhamento de relacionamento com clientes.
- Habilidade com planilhas, análise de dados e relatórios de desempenho de clientes.
**HABILIDADES**
- Organização, foco e capacidade de priorização de tarefas.
- Boa comunicação, proatividade e habilidade para resolver problemas dos clientes de maneira eficaz.
- Facilidade para trabalhar em equipe e foco em satisfação e sucesso dos clientes.
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**:
- Relacionamento interpessoal
- Iniciativa
- Curiosidade
- Organização
- Praticidade
- Objetividade
- Empatia
- Foco em resultados
**SALÁRIO E BENEFÍCIOS**
- Regime de contratação CLT - Presencial
- Salário de R$ 2.657,59
- Benefícios VR ou VA (R$ 25,00) + VT
- Bônus mensal de 25%, 50%, 75% ou 100% sobre salário bruto por meta batida
- Treinamentos para desenvolvimento profissional e pessoal, incluindo acesso a todos os nossos próprios treinamentos presenciais e online
- Plano de Carreira - Real possibilidade de crescimento e partnership (se tornar sócio da empresa) avaliando os resultados
**OUTRAS INFORMAÇÕES**
- Local de trabalho: Bairro de São Francisco em Niterói
- Horário de trabalho: Seg.
a Sex.
das 09:00h às 18:45
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.657,90 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para início imediato e comprometimento com o processo seletivo?
- Possui experiência comprovada de 2 anos acumulados na função de analista de sucesso do cliente ou em funções relacionadas?
- Já trabalhou com ferramentas de CRM e controle de relacionamento com clientes?
- Tem experiência em gerenciar a jornada do cliente, oferecendo suporte contínuo e identificando oportunidades para maximizar resultados?
- Tem fácil acesso à São Francisco, em Niterói?
- Por que a DR VENDAS deveria contratá-lo(a) para a vaga de Analista de Sucesso do Cliente?
Como você poderia contribuir para o sucesso dos nossos clientes e para o fortalecimento da nossa área de atendimento?
- Está ciente de todos os critérios e etapas para participar de nosso processo seletivo?