Sumário
Aqui está um resumo das principais responsabilidades do cargo:
* Atendimento ao cliente;
* Supervisão de atendimentos e vendas;
* Análise de relatórios gerenciais e precificação de produtos;
* Gestão de estoque e controle de avarias;
* Prospectagem de novas parcerias;
* Treinamento de novos colaboradores.
Descrição do Cargo
Responsabilidades
O candidato selecionado realizará as seguintes tarefas:
* Responder às solicitações dos clientes, fornecer orientação e soluções adequadas, além de supervisionar os atendimentos e vendas realizados;
* Analisa relatórios gerenciais que descrevem as rotinas da filial, bem como analisa a precificação de produtos no mercado concorrente e a necessidade de compra de novos itens em alta para aumentar a margem de lucro;
* Gerir e controlar o estoque de vendas da loja, incluindo avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos;
* Prospecção de novas parcerias e visitas aos clientes;
* Treinar novos colaboradores nas funções existentes na filial.
Requisitos
O candidato ideal deve ter:
* Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins;
* Experiência com gestão de processos e equipes;
* Experiência no ramo varejista.
Benefícios
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