Somos uma empresa de moda sediada no Rio de Janeiro, reconhecida por nossa excelência em design e qualidade. Estamos comprometidos em oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes. Estamos em busca de um Coordenador de CRM para se juntar à nossa equipe, que desempenhará um papel fundamental na construção e execução de estratégias de relacionamento com o cliente, visando impulsionar a fidelidade à marca, aquisição e retenção de clientes, além de aumentar o valor do ciclo de vida do cliente. Principais responsabilidades: Definir o calendário de CRM; Responsável pelo planejamento, implementação e execução dos projetos de comunicação de CRM; Operar e otimizar as ferramentas de CRM; Análise de frequência, recência, valor e comportamento de clientes; Mensuração de retorno de campanhas; Apresentação de relatório semanal das ações e receita de CRM; Responsável pela definição de KPIs do setor; Responsável pelo programa de fidelização da marca. Requisitos: Ensino superior completo em Administração e afins; Fluência em inglês; Conhecimento em ferramentas de CRM; Excel avançado.