Venha fazer parte do nosso time de talentos!
Propósito do cargo:
Prestar suporte técnico de incidências básicas às soluções da empresa e direcionar demandas a um nível superior.
Suas principais frentes de trabalho serão:
* Atender o cliente nos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail - Plataforma de chamados);
* Auxiliar cliente na configuração do sistema;
* Realizar treinamentos básicos sobre o sistema;
* Diagnosticar e resolver incidências básicas;
* Direcionar demandas mais complexas a um nível superior;
* Entender a demanda do cliente e solucionar de forma resolutiva.
Formação e conhecimentos complementares:
* Experiência do atendimento ao cliente de no mínimo 6 meses, preferencial B2B;
* Curso técnico em Redes / TI;
* Curso superior (em andamento ou concluído) na área de TI;
* Experiência com suporte técnico (desejável);
* Noções do pacote office;
* Boa comunicação (escrita e verbal).
O que você ganha vindo trabalhar conosco, além, é claro, da remuneração:
* Disponibilização de equipamentos pela empresa;
* Cartão de benefícios IFood;
* Wellhub (benefício de atividades físicas);
* Day off aniversário (vale folga + voucher de compras do IFood);
* Programa Qualidade de Vida (Plantão Psicológico, Cumbucas Literárias, etc);
* Capacitações internas e externas;
* Curso de inglês interno totalmente gratuito e com aulas ao vivo;
* Voucher casamento;
* Voucher nascimento e apoio de consultoria de enfermagem para os pais;
* Auxílio Capacitações;
* Premiação por Indicação de novos talentos com bonificação.
#J-18808-Ljbffr